Brazilians, where are you guys? 🇧🇷 ( PT BR)

The English translation is down below :point_down:t2:

[PT BR]
Oi pexual !

Espero profundamente que isso não Flop, mas se flopar vou fingir que esse tópico nunca existiu. :see_no_evil::hear_no_evil::speak_no_evil:

Estou sentindo falta da galera brasileira. Onde vocês estão? Onde estão divulgando suas histórias meus queridos !? Ponham a cara no sol :joy: ( meme velho eu sei :disappointed_relieved:)

Preciso de ler mais histórias em nosso querido Português. Por favor façam sua divulgação aqui, vou amar ler cada uma delas :rose::relaxed::two_hearts:

Vai lá! Don’t be shy! Faz sua divulgação! :point_down:t2::point_down:t2::point_down:t2:

Beijos para vocês :kissing_heart:

P.S. Eu ainda não escrevi nenhuma historia, mas se precisarem sou boa em programas de edições de imagem (não sei se pode citar nomes), então posso fazer Overlayers, até me arriscar em fazer alguma capas, para as suas histórias. Então sinta-se a vontade para me mandarem mensagens no privado, ou me indicar pra um colega para fazer esse tipo de trabalho.

[ENG]
Hello guys !

If no one respond this thread, I’ll pretend this this never existed. :see_no_evil::hear_no_evil::speak_no_evil:

I’m missing the Brazilian people. Where are you? Where are you sharing your stories!? [Brazilian meme to say to take a risk, not be afraid of making mistakes]

I need to read more stories in our dear Portuguese. Please promote your story here, I will love to read every story :rose::relaxed::two_hearts:

Come on… don’t be shy, promote your story!

Hugs :kissing_heart:

P.S I haven’t written any stories yet. But if you need, I’m good at image editing programs, so I can make Overlayers, even taking the risk of making some covers. So feel free to message me in private, or tag me for a friend this type of work.

1 Like

:disco: Entre mortos e feriados, salvaram-se todos.